30º CONGRESSO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA DE RIBEIRÃO PRETO, REALIZAÇÃO - FUNDAÇÃO MATERNIDADE SINHÁ JUNQUEIRA

Informações de Inscrição


Obrigatório:

  • Esquema vacinal completo ou teste de Covid 19 do tipo PCR realizado até 48h antes ou tipo antígeno realizado até 24h antes do início do evento.

  • Uso de máscara durante todo o evento.

Como se Inscrever

A inscrição deve ser feita exclusivamente online, através deste site, até o dia 19/03/2022, ou até o encerramento das vagas, de acordo com as determinações dos Órgãos Sanitários ref. Pandemia de Covid 19.

Atente para o correto preenchimento dos seus dados, pois a partir deles serão gerados o crachá e o certificado de participação.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha de inscrição esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas através dele.

A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento e envio do comprovante da categoria, quando necessário.

Nos dias do evento não aceitamos pagamento em cheque.

Valores das Inscrições

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categorias/Prazos Até 06/12/2021 De 07/12/2021
até 31/01/2022
De 01/02/2022
até 11/03/2022
De 12/03/2022 até 19/03/2022*
Acadêmicos de Medicina R$ 420,00 R$ 450,00 R$ 490,00 R$ 680,00
Outros Profissionais da Saúde R$ 500,00 R$ 520,00 R$ 600,00 R$ 950,00
Residentes e Pós-graduandos R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 700,00
Médicos Sócios da FEBRASGO/SOGESP R$ 700,00 R$ 770,00 R$ 900,00 R$ 1.100,00
Médicos Não Sócios da FEBRASGO/SOGESP R$ 820,00 R$ 900,00 R$ 1.100,00 R$ 1.700,00
*No local, se houver disponibilidade de vagas

Cursos Pré-Congresso

16/03/2022
Opção de 1 curso por período Horário
GESTAÇÃO DE ALTO RISCO: ASPECTOS ATUAIS 08:30h - 12:30h
PTGI 08:30h - 16:00h
ENDOCRINOLOGIA GINECOLÓGICA E CLIMATÉRIO 14:00h - 18:00h
ABORDAGEM ATUALIZADA DO PRÉ-NATAL 14:00h - 18:00h

Clique aqui e inscreva-se

Observação

Profissionais não-médicos, acadêmicos de medicina, residentes e pós-graduandos devem anexar o comprovante da categoria.

A inscrição inclui

- Participação nas atividades científicas oficiais, inclusive nos Cursos Pré-Congresso, podendo optar por um curso por período.

- Visitação à área de exposição.

- Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação.

Importante

- Os certificados serão disponibilizados online após o evento.

- Somente o inscrito pode retirar o material do evento, mediante apresentação de documento de identidade.

- Garantimos material de apoio para os participantes pré-inscritos. Para os que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.

Cancelamento da Inscrição

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à VS Futura Eventos até o dia 16/02/2022, pelo e-mail congressogorp@vsfutura.com.br

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.

Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, não efetuando o pagamento.

2ª Via do Crachá

Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 100,00.