Informações de Inscrição
Obrigatório:
-
Esquema vacinal completo ou teste de Covid 19 do tipo PCR realizado até 48h antes ou tipo antígeno realizado até 24h antes do início do evento.
-
Uso de máscara durante todo o evento.
Como se Inscrever
A inscrição deve ser feita exclusivamente online, através deste site, até o dia 19/03/2022, ou até o encerramento das vagas, de acordo com as determinações dos Órgãos Sanitários ref. Pandemia de Covid 19.
Atente para o correto preenchimento dos seus dados, pois a partir deles serão gerados o crachá e o certificado de participação.
Certifique-se de que o e-mail informado na ficha de inscrição esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas através dele.
A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento e envio do comprovante da categoria, quando necessário.
Nos dias do evento não aceitamos pagamento em cheque.
Valores das Inscrições
Movimente a tabela para ver os valores e datas.
Categorias/Prazos | Até 06/12/2021 | De 07/12/2021 até 31/01/2022 |
De 01/02/2022 até 11/03/2022 |
De 12/03/2022 até 19/03/2022* |
---|---|---|---|---|
Acadêmicos de Medicina | R$ 420,00 | R$ 450,00 | R$ 490,00 | R$ 680,00 |
Outros Profissionais da Saúde | R$ 500,00 | R$ 520,00 | R$ 600,00 | R$ 950,00 |
Residentes e Pós-graduandos | R$ 500,00 | R$ 550,00 | R$ 600,00 | R$ 700,00 |
Médicos Sócios da FEBRASGO/SOGESP | R$ 700,00 | R$ 770,00 | R$ 900,00 | R$ 1.100,00 |
Médicos Não Sócios da FEBRASGO/SOGESP | R$ 820,00 | R$ 900,00 | R$ 1.100,00 | R$ 1.700,00 |
Cursos Pré-Congresso
16/03/2022
Opção de 1 curso por período | Horário |
---|---|
GESTAÇÃO DE ALTO RISCO: ASPECTOS ATUAIS | 08:30h - 12:30h |
PTGI | 08:30h - 16:00h |
ENDOCRINOLOGIA GINECOLÓGICA E CLIMATÉRIO | 14:00h - 18:00h |
ABORDAGEM ATUALIZADA DO PRÉ-NATAL | 14:00h - 18:00h |
Observação
Profissionais não-médicos, acadêmicos de medicina, residentes e pós-graduandos devem anexar o comprovante da categoria.
A inscrição inclui
- Participação nas atividades científicas oficiais, inclusive nos Cursos Pré-Congresso, podendo optar por um curso por período.
- Visitação à área de exposição.
- Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação.
Importante
- Os certificados serão disponibilizados online após o evento.
- Somente o inscrito pode retirar o material do evento, mediante apresentação de documento de identidade.
- Garantimos material de apoio para os participantes pré-inscritos. Para os que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
Cancelamento da Inscrição
Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à VS Futura Eventos até o dia 16/02/2022, pelo e-mail congressogorp@vsfutura.com.br
A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.
O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.
Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, não efetuando o pagamento.
2ª Via do Crachá
Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 100,00.