33º CONGRESSO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA DE RIBEIRÃO PRETO

Informações de Inscrição


COMO SE INSCREVER

A inscrição deve ser feita exclusivamente online, através deste site, até o encerramento das vagas.

Atente para o correto preenchimento dos seus dados, pois a partir deles serão gerados o crachá e o certificado de participação.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha de inscrição esteja correto, pois todas as informações relativas ao evento serão enviadas através dele.

A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento e envio do comprovante da categoria, quando necessário.

Nos dias do evento não aceitamos pagamento em cheque.

VALORES DAS INSCRIÇÕES

Categorias/Prazos

Até 06/12/2024

De 07/12/2024
Até 31/01/2025

De 01/02/2025
Até 18/03/2025

No local,
se houver disponibilidade de vagas

Acadêmicos de Medicina (*) R$ 590,00 R$ 630,00 R$ 670,00 R$ 800,00
Residentes e Pós-graduandos Médicos R$ 640,00 R$ 680,00 R$ 720,00 R$ 810,00
Médicos Sócios da SOGESP/FEBRASGO R$ 890,00 R$ 1.000,00 R$ 1.100,00 R$ 1.350,00
Médicos Não Sócios da SOGESP/FEBRASGO R$ 1.050,00 R$ 1.150,00 R$ 1.500,00 R$ 2.000,00

(*) Número restrito de vagas.

OBSERVAÇÃO

Acadêmicos de medicina, residentes e pós-graduandos devem anexar o comprovante da categoria.

CURSOS PRÉ-CONGRESSO

Não é necessária a inscrição nos Cursos Pré-congresso. O acesso é por ordem de chegada.

A INSCRIÇÃO INCLUI

  • Participação nas atividades científicas oficiais, inclusive nos Cursos Pré-congresso.
  • Visitação à área de exposição.
  • Certificado de participação.

IMPORTANTE

  • Os certificados serão disponibilizados online após o evento.
  • Somente o inscrito pode retirar o material do evento, mediante apresentação de documento de identidade.
  • As aulas serão disponibilizadas pós-evento para os participantes que frequentaram o evento.

CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à VS Futura Eventos até o dia 19/02/2025, pelo e-mail congressogorp@vsfutura.com.br.

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.

Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, não efetuando o pagamento.

2ª VIA DO CRACHÁ

Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 200,00.

 

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