Informações de Inscrição
COMO SE INSCREVER
A inscrição deve ser feita exclusivamente online, através deste site, até o encerramento das vagas.
Atente para o correto preenchimento dos seus dados, pois a partir deles serão gerados o crachá e o certificado de participação.
Certifique-se de que o e-mail informado na ficha de inscrição esteja correto, pois todas as informações relativas ao evento serão enviadas através dele.
A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento e envio do comprovante da categoria, quando necessário.
Nos dias do evento não aceitamos pagamento em cheque.
VALORES DAS INSCRIÇÕES
(*) Número restrito de vagas.
OBSERVAÇÃO
Acadêmicos de medicina, residentes e pós-graduandos devem anexar o comprovante da categoria.
CURSOS PRÉ-CONGRESSO
Não é necessária a inscrição nos Cursos Pré-congresso. O acesso é por ordem de chegada.
A INSCRIÇÃO INCLUI
- Participação nas atividades científicas oficiais, inclusive nos Cursos Pré-congresso.
- Visitação à área de exposição.
- Certificado de participação.
IMPORTANTE
- Os certificados serão disponibilizados online após o evento.
- Somente o inscrito pode retirar o material do evento, mediante apresentação de documento de identidade.
- As aulas serão disponibilizadas pós-evento para os participantes que frequentaram o evento.
CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO
Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à VS Futura Eventos até o dia 19/02/2025, pelo e-mail congressogorp@vsfutura.com.br.
A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.
O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.
Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, não efetuando o pagamento.
2ª VIA DO CRACHÁ
Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 200,00.